De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Dando uma passadinha...


Olá, prometo que farei um post com mais conteúdo da próxima vez, contando minhas vitórias, principalmente as que obtive no ano de 2008. Agora, quero parabenizar a Mari, pela persistência e determinação em chegar ao objetivo da perde de peso. Parabéns, querida amiga. Você é uma pessoa muito determinada, Glória a Deus por isso. Agora, já que o meu objetivo é minha cura espiritual, libertar-me das minhas neuroses, começo dizendo que estou em luto pelas vítimas do desabamento do teto da Igreja Renascer em Cristo. Eu tenho uma grande amiga, que frequenta essa igreja, mas que não estava lá no momento da tragédia. Oremos por todos os que participavam do culto naquele momento, tanto as vítimas fatais quanto as que sofreram escoriações das mais leves às mais graves. Que Deus esteja sempre no comando. Beijos! Ana Laura

Um comentário:

  1. Amiga! Postamos quase que na mesma hora!
    Realmente... mutio triste a notícia do desabamento... Mas olha, encherguei como um gde livramento de Deus, pois ouvi no noticiário que lá cabiam mais de 3 mil pessoas, e na hora do ocorrido, tinham pouco mais de 60 lá dentro...
    Não podemos entender instantaneamente todos os propositos de Deus, mas precisamos confiar que Nele, estaremos bem em qualquer circunstancia!
    Obrigada pelos parabens, tenho tentado ser tão determinada qto pareço ser!
    Bjos, amiga Ana!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!