De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Primeira Vitória! Menos 1,5!

E alguns dias depois.....
Menos 1,5kg!!!

Eis a minha primeira vitória! Considerando-se que antes do Natal (e das festas...) eu estava pesando 91.300, é um gde avanço estar hj com 89.800! Ainda mais pq, depois de 8 dias cumprindo um "ritual do bom regime", hj pequei, fui almoçar num restaurante de massas com uma amiga que está morando em São Paulo e que eu não via já há algum tempo.... Comi nhoque, rondele e lasanha, affff, que maravilha.... Mas meu prato que sempre dava 8 reais, desta vez deu 6, além de que a coca foi zero....
Mas não pretendo repetir tal façanha tão cedo, preciso me manter na risca pra continuar tendo resultados.
Tb considerei os resultados bons pq essa semana só malhei até agora, duas vezes, por conta de uma crise de sinusite que me deixou bem baqueada. Estou fazendo 30min de esteira, o que pra mim, que passei tanto tempo sedentária, já é um esforço tremendo.... Quem sabe com o tempo consigo melhorar isso tb!
E vamos em frente! Tinha decidido me pesar somente no dia 26, qdo vou à endocrino, mas hj passei pela balança e não resisti, apesar de saber que o almoço estravagância faria diferença...
Quero celebrar cada pequena vitória. Afinal uma longa caminhada se faz passo a passo, e eu estou buscando a paciência que eu sei, é essencial nesse processo.
Ana, minha amiga... espero que vc apesar de caladinha, esteja tb buscando fazer algo pelo SEU sucesso. Torço muito por ele, mas sei que SEU resultado só depende de vc! Não suma, exponha seus medos, mas não desista do seu sonho. Nunca esqueça da SUA decisão.
Bjos!!!
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!