De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ficando Mais Elegante

Hj vim trabalhar vestida numa blusa que comprei em outubro passado, já pequena (estímulo ao emagrecimento, hehe), e nem tinha chegado a vestir. Viva! Isso dá o maior entusiasmo!
Estou um pouco negligente esse início de semana (mas só um pouco), comi algumas coisitas que não deveria, mas tudo em quantidades pequenas. Ainda não fiz esteira essa semana, mas hj coloco a bichinha pra trabalhar!
Vamos nessa! Gás total rumo aos 87,500 (até o final da semana!).

Bjooo

Mari

P.S.: foto tirada no ECC da minha igreja: eu de camisa M (acreditam?). Não tinha a G. Adorei saber que entrei numa média!

5 comentários:

  1. Ô, amiga, q felicidade ver q vc está atingindo sua meta, e vamo que vamo...rs. Beijocas! (Olha, já comprei o presentinho da Van, agora só falta colocar no correio).

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga pela camisa M!!!
    E não desanima, eu sei que você tem uma força toda especial: JESUS CRISTO.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu vi um comentário teu em um blog, não estou lembrada qual, em q vc diz q o chá de bebê será dia 02/02...ai, miga, sorry, mas eu não tinha me atentado pra isso e meu presentinho acredito q não chegará a tempo, mas mesmo assim, tá valendo, né? rs. Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ana, tá valendo sim! Não vai ser mais dia 02, recebi poucos até agora e vou esperar chegarem mais.
    Mas manda logo, mulher!
    Bjo! Mari

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!