De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Escorregando....

Creio sim que ainda vou postar numa segunda-feira, dizendo que não exagerei no fds!
Mas.... ainda não vai ser dessa vez.....
Dentrew os meus exageros, computei batatinha ruffles, cachorro quente e biscoito.... Nada em quantidade exagerada (comi bem menos do que o que comeria há 1 mês atrás), mas o suficiente pra me deixar com a consciência pra lá de pesada...
Chato isso.... Resta agora correr (literalmente) atrás do preju! E olha que minha semana será super corrida! Não sei onde acharei tempo e disposição pra esteira!
Portanto essa semana vou precisar MUITO da misericórdia de Deus pra me exercitar a contento! Qto à dieta, eis-me aqui novamente, pra mais uma semana de disciplina!
Pelo menos até sexta-feira, garanto não escorregar, hehehe!
Bjos!

8 comentários:

  1. Nossa, amiga, postamos quase na mesma hora realmente rsrs. Bom, amiga, eu também exagero bastante nos fds com relação a alimentação, o jeito é correr atrás do prejuízo durante a semana e tenho certeza que vc vai conseguir. Fique com Deus. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mari, eu mudei o layout do blog, pra poder fazer um topo, e agora o sistema de comentários não está computando o número de coments, apesar de q estão todos preservados, não sei o q está acontecendo. vou ver se consigo consertar.

    ResponderExcluir
  3. Mari, eu acho q é pq quando eu fui colocar esse sistema de comentários,este ficou registrado com esse template e agora como não entendo bem como funciona esses coments, estou sem saber como fazer para mudar.Por enquanto fica desse jeito mesmo...afff.Bjs!

    ResponderExcluir
  4. oi estou testando :)

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? Sou de Campinas e também estou nessa luta. Determinei que neste ano seria o ano da transformação.Vi que pelo seu depoimento vc é evangélica, é bom saber. Estou lendo o livro: livre para emagrecer de Neva Coyle, e ele tem me edificado. Saiba que vc não está sozinha nessa pode contar com minhas orações. meu email é: kelkelsouza10@hotmail.com. Bjs e fique na paz do Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  6. Flor, na verdade o sol nasce todos os dias
    Então temos a oportunidade de começar tb, desta forma, relaxa e agorra corre....
    Desejo todo sucesso, e estamos juntas nessa!

    Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!