De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cardápio.... continuando

Almoço (no hospital, sem opções, tipo: ou vai tu ou vai tu mesmo, rs): 1 colher creme de galinha, 1 colher de carne do sol desfiada, 1 colher de arroz, 1 colher de farofa, alface, tomate.
Sobremesa: 1 cajuzinho (doce de caju)
Lanche da tarde: 1 copo de suco de graviola, 2 goles de café com açúcar (do hospital).

Minha nutri briga qd tomo suco, ela manda comer a fruta, mas às vezes não dá né, posso pedir um suco na lanchonete, mas não um pedaço de graviola. Sobre o cafezinho, preciso me policiar pra não dar uma golada por minuto, a garrafa fica logo ali, tentação galera, sou viviada em café, e aqui não tem cafeteira, o café vem pronto da copa já adoçado.

Acho que todas as minhas fotos até o dia 04 de junho vão se resumir em PEITOS. Dá pra perceber que não penso noutra coisa né?

Isso é pra depois a gente comparar como vou ficar linda (sobe, auto-estima!)

Hj é dia de hidro, porém não sei se vou fazer, acabei de receber uma ligação que mudou meus planos. A ideia era ficar na hidro até a véspera da ciru, só que é possível que eu tenha que sair um mês antes devido a uma missão que recebemos na igreja. Mas tudo bem. No problem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!