De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dicas da hora!

Como disse minha ultima consulta na nutri me rendeu dicas ótimas:

Pizza de frigideira:
Ela disse que parece uma "óstia", é fininha e levinha. A gente coloca na frigideira pra dourar, com queijo coalho, extrato de tomate e orégano numa "banda" da massa. Após dourar, apaga o fogo e abafa até derreter o queijo. Depois disso, fecha e faz um calzone. Depois de pronto: 70 kcal.

Pão branco:
Esse é conhecido de quem já faz dieta, mas confesso que eu não conhecia. Provei e gostei: é molinho, fofinho, e a fatia com 45 kcal tem um tamanho até razoável (coube meu ovo frito inteiro do café da manhã). Como sou louca por pão, amei a dica.

Continuando com a dieta de hj:

Lanche da manhã: copinho de salada de fruta.
Almoço: salada verde (hj estava uma delícia), 2 colheres de creme de galinha, 1 bolinha de frango, tomate.
Sobremesa (não resisti): torta fria floresta negra (1 colher cheia).

Deverei lanchar fruta, ou quem sabe água de côco.... Inté!

Sábado fui ao salão cortar o cabelo, fazer depilação e tirar a sobrancelha. Tô me sentindo, hihi.

2 comentários:

  1. Ai meu Deus, eu sou songa-monga mesmo, viu ??
    Eu vinha todo dia no seu blog, tá salvo nos meus favoritos, mas só aparecia uma postagem antiga. Hoje a inteligente aqui resolveu clicar em outro canto, pronto, tá aqui seu post atual... Não sei não, viu tô esclerosando ?? Mas onde vai ser a cirurgia ?? Me avise pra eu ir te visitar. Eu comentei num post antigo, afe....
    Quero saber onde vc vai ficar pra eu ir te dar um beijo, viu ?? Me avisa, tá ?? Fui ver Amandinha e Raquel, quero ir ver vc tb... Aguardo !!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. oieeee..essa pizza deve ser mara neh.. eu que amo pizza tenho que provar isso ai!!!
    Sabe a receita desse pão ai?? posta quando der..beijosss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!