De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Qual o tamanho ideal?

Desejum: Capuccino Light Santa Clara e pizza de frigideira (rap10 light + extrato de tomate + queijo coalho + orégano).
Trouxe pra lanchar: 1 activia.

Hj vou no Sesc tentar mudar o meu horário de hidro, se conseguir, continuo no mês de março, mas caso não consiga, aí vou parar e só volto em setembro, qdo tiverem passado os 3 meses pós-cirurgia.

Lembram qdo falei da calça que comprei em janeiro, apertada, e que um dia desses já estava caindo como uma luva? Pois é, ela tá frouxa, gente! rsrs... Passo o dia "subindo as calças"! Mas não quero comprar novas por enquanto. Ontem me dei conta feliz da vida que precisarei comprar BLUSAS NOVAS mto em breve. Já que as minhas, misericórdia! Esses dias comprei uma blusa de botão 46, ficou enorme no abdomen, porém a 44 ficava forçando o botão.... Isso em breve estará resolvido, hehehe.

Cirurgia: faltam 36 dias!
Estava numa baita dúvida sobre o melhor tamanho "para eles" após a cirurgia. Mas ontem conversando com uma colega que pôs silicone, estou decidida pelo tamanho 46. Minha colega é mais baixa e bem mais magra que eu, e ficou ótimo pra ela. Então pra mim que sou mais alta e forte, tb vai ficar bom, considerando que não quero seios gdes, mas tb não quero seios mínimos. Então tá fechado: tamanho 46. Aliás, esse foi o tamanho recomendado pelo médico, e caso eu não o aceitasse, ainda teria que convencer o doutor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!