De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Continuo por aqui!

Preguiça de postar, sabe. Deu uma engordadinha (1 quilo?) na Páscoa. Mas já retomei e tô correndo atrás do preju. Minha calça jeans nova, que antes ficava tinindo (nem respirava) agora já me cai como uma luva. Estou caminhando devagarzinho... sem pressa. Não acho mais que emagreço tudo o que preciso (faltam 9 quilos) até o meu aniversário em julho. Mas tb, pouco importa. Até o final do ano está otimo. Já estou bem satisfeita com os avanços que consegui, o que não significa que desisti de conquistar mais, mas que eu não tenho mais pressão sobre mim mesma.

Sobre a cirurgia, estou com todos os laudos dentro do carro, esperando chegar a terça-feira pra saber se vou poder contar com "um empurrãozinho" de uma amiga. A partir daí, vou pra minha perícia na Unimed. A precisão é operar em junho, se der tudo certo....

Vamos ver né?

Até qualquer hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!