De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Faltam 43 dias !

Depois de um longo e tenebroso inverno (literalmente, acreditem), eis que estou de volta. A novidade ruim é que a Unimed não autorizou minha cirurgia. Mas a boa é que conversamos em família e decidimos fazer particular. Estou tranquila qto a isso, já fizemos nossas continhas e vi que vai dar certo, lógico que com sacrifícios, mas mto válidos, sem dúvida.

A RA esses dias de ausência foi "mais ou menos". Me mantive no foco, mas fiz "mtas exceções", o que contribuiu para que eu não eliminasse nada de peso nesse período. Me pesei na terça à noite (mais ou menos 77,300 kg) mas ontem arrumei de almoçar errado e jantar errado tb..... PÉSSIMO. Daqui há 2 dias tenho nutri, e certamente o balanço do último mês vai apontar apenas 1 quilo a menos, ou seja, resultado bem abaixo do esperado.

Levando-se em conta a avalanche de acontecimentos que tem tomado minha vida emocional, sinceramente, não tenho do que reclamar. Até pq qdo eu estou mal, eu como..... Então de fato devo acreditar que está tudo ótimo.

Qto à meta, ainda dá pra cumprir: 75 kg no dia da cirurgia. E já temos esta data: 04 de junho de 2010 (agendadíssimo). Lógico que tudo vai depender exclusivamente da minha disciplina.... Estou fraquinha pra prometer que vou conseguir, mas quero pelo menos tentar!

Pra me animar (e me ajudar a me manter na linha!), acho que vou voltar a anotar meu cardápio.

Desejum: 1 fatia de pão de forma integral, fatia de queijo coalho, 200ml de leite desnatado, 1 colher de Gold. Pro lanche trouxe 1 activia.

Até qualquer hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!