De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mantendo o peso e traçando novas metas

Ontem no Sesc (onde faço hidro) estava tendo uma espécie de aulão de Body Systems (Combat, Jump e outras). Fiquei babando, literalmente, morrendo de vontade de tirar o maiô e colocar um tênis. AMO aula de Combat, e Jump tb me atrai, mas morro de medo de cair e pagar o maior mico, rs... Tb adoro o Step.... ai que saudade! Em 2005 fiz aula de tudo isso, eu passava até 3 horas na academia, e na época emagreci 19 kg.

Minha previsão é me operar em junho, pois até lá terei tempo de me organizar no trabalho, nos dois. Depois de operada, passarei 3 meses de molho, podendo retomar apenas caminhada em 30 dias. Então pensei que qdo for retornar ao Sesc, quero fazer aula de Combat e Step: está decidido! Gosto da hidro, mas acho que tudo tem seu tempo, e depois da cirurgia consigo enxergar tantas outras possibilidades na minha vida! Quero ver se arrasto minha menina comigo (ela está querendo fazer atividade física), assim a gente arruma um tempinho pra ficar mais juntinhas tb.

Essa foi a semana da barrinha de cereal. Passei parte da semana num curso (lugar sem copa e sem geladeira) e as barrinhas salvaram meus lanches. Hj estou na minha rotina normal e trouxe um activia pro lanche da manhã. A tarde ainda não sei o que rola, mas não duvido de mais barrinha, rs. Essa de trufa da Nutri é uma delícia, uma das minhas preferidas.

Ontem me pesei (farmácia avenida - o registro do lugar serve pra mim!): 77,500 kg. Vou na nutricionista daqui há 8 dias, e minha meta é a casa dos 76 até lá.... 76,900 está maravilhoso. A última vez que estive lá, há quase 1 mês, eu estava com 78,300, eu acho. Ou seja, as coisas vem acontecendo bem lentamente.... Mas tudo bem, sem estresse.

PLANO:
A meta para o dia da cirurgia, considerando que ela será (em Nome de Jesus) no início de junho, é de 75 kg. Considerando que deverei tirar 2 kg de tecido mamário, mas que vou passar um bom tempo sem atividade física, quero em setembro estar voltando ao Sesc com 73 kg, e até dezembro estar com meus sonhados 68 kg.
Gosto de planejar. É sinal de que estou bem e com o controle da situação. Acho que emagrecer lentamente está me fazendo alcançar resultados definitivos. Assim eu espero.

Amanhã vou trabalhar o dia inteiro e me manterei na linha. E domingo não tenho nenhuma extravagância prevista, rs.

Bom fds!

2 comentários:

  1. Oii
    eu adoro as aulas do stema body sistem!!

    barrinha eu n compro mais...como tudo d uma vez!!mas sao boas ne p um lanche,mas tenta levar maca ou algo q nao precisa d geladeira...otimo find super mega light ai bjkas

    ResponderExcluir
  2. oieee... morro de vontade de fazer essas aulas tbm... mas aki onde tem é o olho da cara e mais um pouco... heheheheh

    Boa semana flor... beijosss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!