De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Péssima

Meu feriado foi péssimo, em todos os sentidos. Depois daquela deprê do último post, tudo continuou a caminhar mal e é claro, descontei tudinho no chocolate. Fazia tempo que não comia tão mal. É eu sei... isso só piora as coisa, blá blá blá..... Mas a verdade é que às vezes eu sou mto fraca mesmo. E esse fds eu estive assim. Fraca. Péssima. Podre.

A segunda-feira começou ruim. Tô com uma tremenda dor nas costas, fui fazer exames e o laboratório não entendeuum deles (letrinha difícil), hj à tarde tenho mil compromissos pessoais (de saúde), mais um milhão aqui no trabalho.... e eu continuo azeda. Ou amarga. Sei lá.

Bem, se servir de consolo, pelo menos comi feito gente. E pretendo continuar assim por hj.

Espero voltar somente qdo tiver melhorado. E que seja breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!