De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Redefinindo Metas

Como vcs já sabem, adoro traçar metas.

Hj de manhã voltei a me pesar, asism que acordei (melhor horário), e a balança marcou: 75,400 kg :D' Então esse é o peso oficial, o que me faz totalizar 17,600 kg eliminados de junho pra cá.

Isso me faz pensar em novas metas, já que no dia da cirurgia tenho todas as chances de estar pesando menos do que os 75 kg que eu tinha em mente. Então vejamos:

Meta pro dia 07/05 (sexta-feira): 74,900 kg (virada de casa decimal)
Meta pro dia 04/06 (cirurgia): 72,900 kg


Cardápio de hj:
Desejum: 1 pão branco, queijo coalho, leite, Gold.
Lanche: trouxe 1 activia.

FOTO: cerca de 2 meses atrás.

Um comentário:

  1. Oi Mari! Obrigada por sua visita e parabés pela conquista! Força no objetivo!!! Ahh que cirurgia vc vai fazer? Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!