De 93 a 68 Kg

terça-feira, 27 de abril de 2010

Um dia de cada vez

Acho que viver um dia de cada vez é a melhor forma de se conseguir algo que a gente almeija. Se APENAS o dia de hj for perfeito, mas se eu viver "um dia de cada vez", terei uma vida de dias perfeitos. Então o lance é esse: um dia de cada vez.

Ontem:
Lanche da tarde: água de côco.
Jantar: 1 pão branco diet, meio ovo frito, 1 copo de kuat zero.
Sobremesa: qdo "as lombrigas" atacam (rs), apelo pra umas colheradas de Gold (achocolatado) puro: gostoso e pouco calórico: cerca de 30 kcal em 2 colheres de sopa (comi umas 3).

Hoje:
Desejum: 1 pão branco, 1 polenguinho, 1 copo de leite desnatado, Gold.
Lanche da manhã: trouxe 1 Activia.

A Pity me perguntou sobre a receita do pão branco. Na verdade eu compro pronto, é da Panevita e tem 45 kcal por fatia. É gostoso, vale a pena!

Estou triste esses dias.... problemas e mais problemas... e falta de ânimo pra trabalhar.... Mas estou tentando me focar em Deus e não descontar tudo na comida. Tem dado certo.
A primeira foto é de agora. E a segunda é de domingo. Inté.

Um comentário:

  1. hmmm.... hehehe pensei que era de fazer.. hehe nunca vi esse pão aki, por isso pensei que fosse caseiro...
    Beijokassss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!