De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sexta-feira!

Continuando o cardápio de ontem: como eu ia chegar em casa bem tarde (cheguei às 11 da noite), não tive opção e acabei jantando fora de casa. Entre a coxinha e o bolo da cantina da igreja, preferi o bolo. Em casa ainda comi um pedacinho do chocolate sem lactose que a Marília (filha) ganhou.

Hj acordei atrasada e tomei café da manhã no hospital: 1 pão carioquinha, 1 ovo frito, 1 copo de café com leite e adoçante.

Pra lanchar, trouxe o velho e bom de guerra activia.

Amanhã o dia vai ser corrido: nutri pela manhã, depois vou comprar o presente do aniversário que vou à noite e em seguida, salão de beleza com a minha filha. Preciso urgentemente de um corte de cabelo, de uma depilação e de uma manicure. À noite tem o aniversário da filha de uma amiga, niver de 1 ano, imaginem qtas guloseimas vão me tentar! Me segura, Deus!

Amanhã é o dia da verdade: pesagem no consultório da nutricionista. Vou pedir pra ela mudar meu cardápio, que tá praticamente sem carboidrato e que eu não consegui cumprir nenhum dia, rs.

É provável que eu tenha que antecipar minha saída da hidro em um mês, ou seja, ao invés de ficar até junho (cirurgia), ficarei apenas até o final deste mês (isso será por uma ótima causa). Nesse caso estou buscando "forças sobrenaturais" (sério mesmo, gente!) pra começar a caminhar, seja na esteira, seja na pracinha do bairro, pelo menos 2 vezes na semana. Vamos ver se consigo né?

FOTO de mais ou menos 2 meses atrás, mais uma vez exaltando a necessidade da minha MR (mamoplastia redutora).

Um comentário:

  1. Oi Mari por acaso encontrei voce nesse outro blog, ja pensei em te perguntar como voce ta conseguindo emagrecer, e agora encontro suas dicas aqui, realmente voce me inspira a cuidar de mim com essas palavras ai do seu perfil, como voce tambem estou precisando me amar e cuidar de mim, so esta faltando achar um caminho, bjo e parabens pelas conquistas.
    Luciene
    Paranaiba-Ms

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!