De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu e o consumismo

Foto meio estranha, não? Rsrsrs..

16 dias, gente! Falta muuuuito pouco!

Ontem fui à caça de uma camisola aberta na frente, pra usar no hospital, mas não achei nenhum toda aberta. Acabei comprando uma que não sei se terei como usar nos primeiros dias... Mas uma amiga ofereceu a mãe dela pra fazer 2 de cetim, então vou comprar o tecido no sábado pra ir deixar lá.

Atualmente estou num estado "consumista demais", e isso é um perigo.... Coisa de gordo, que "pira na batatinha" qdo vai na loja e "tudo" lhe cabe. Antes eu era assim, qdo achava uma coisa que me cabia e não ficava horroroso, eu comprava na certa. E hj ainda não consegui me livrar desse pensamento, ahuhauhua... Com uma diferença: muita coisa me cabe e fica legal agora, entendeu? Pois é, preciso me controlar!

Hj cedinho me pesei: 76 kg. Ou seja, faltam 1,100 kg para minha meta do dia 04 de junho. E eu vou conseguir, ah vou.

Tenho comido direitinho, escorregando aqui e ali, não deixo de pensar duas vezes antes de comer. Com certeza, mudei minha mente, de verdade. E essa mudança é o mais importante de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!