De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 12 de maio de 2010

MENOS 1,5 KG EM 23 DIAS

Ontem me pesei e vi que da semana passada pra cá engordei 1 kg. Estou com 76,400 kg. Então hj começa o projeto MENOS 1,5 KG EM 23 DIAS, já que me comprometi a estar com no máximo 75kg no dia da cirurgia. O que ficou pra trás, fica pra trás, então não vou dizer as besteiras que andei comendo, rs... Mas de hj em diante até a véspera da ciru, vou anotar todo o meu cardápio.

Hoje...

Desejum: leite desnatado, Gold 1 colher cheia, 2 cream craker, queijo coalho.
Lanche da manhã: barrinha de Quaker de limão.

Até agora é isso. Vou postar várias vezes ao dia. Isso me ajuda a me manter no foco.

DECISÃO é a minha palavra-chave.

Até qualquer hora.

FOTO: eu e minha bonequinha no dia das mães.

Um comentário:

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!