De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 28 de maio de 2010

FALTAM...

Estamos quase lá! E hj pela manhã tive uma bela surpresa na balança: 74,800 kg!!!! Ou seja, a meta do dia 04 de junho já foi atingida hj, dia 28 de maio! Nesse caso, fiz questão de registrar!

Ontem o dia foi perfeito até às 20hs, qdo pequei comendo 2 trufas... Mesmo assim a balança mostrou bom resultado, mas segundo a minha nutri, "as trufas" ainda vão aparecer no peso. Hj começa o ECC na igreja, estou animadíssima, inclusive por saber que o fds vai ser LINDO, e vai passar rapidinho. Qdo eu menos esperar, estarei na segunda-feira, há 4 dias do GRANDE DIA...

Ontem fiz comprinhas light: capuccino diet, pão branco diet, queijo coalho, polenguinho e barrinhas de cereal. E hj trouxe activia pro lanche. Meu dia será atípico, só vou trabalhar de manhã, e de noite estarei na igreja.

Bem, é isso... sem mtas novidades.... ESTOU ANSIOSA!!!!
FOTO: eu e meu menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!