De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 31 de maio de 2010

FALTAM 4 DIAS!

Nem acredito que está tão perto!

Esse fds passou voando... estive no encontro de casais da igreja, trabalhando, e foi maravilhoso! No entanto hj acordei baqueada, e agora à noitinha fui no médico e descobrir que minha dor de garganta é uma amigdalite! Bem, já estou no antibiótico e sei q até sexta estarei zerada! Ainda não sei como será amanhã, peguei um atestado de 2 dias, mas se eu tiver melhor, certamente irei trabalhar... tenho mta coisa pra se resolver antes da ciru!

A RA esse fds, como em todos, deu algumas escorregadas... o peso no sábado de manhã era animador, já hj de manhã, nem tanto, rs, mas sei que o velho inchaço devido aos refrigerantes endoida minha balança. Então vou deixar pra registrar novo peso oficial só na quinta-feira. Lembrando que a meta é estar com menos de 75!

Bem, vou indo, convacescer mais um pouquinho, rsrsrs... até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!