De 93 a 68 Kg

terça-feira, 18 de maio de 2010

Última consulta antes da cirurgia

Foi hj, e estou MUITO feliz! Feliz pq cada vez tá mais perto... e hj já faltam só 17 dias!!! Meu médico me anima bastante, fala que tudo é mto tranquilo e que vou ficar mto satisfeita. Sobre o tamanho que meus seios ficarão, ele fala agora em "44 cheios", e diz que eu não me preocupe, pois decidiremos isso juntos. Ganhei um desconto de 10% por pagar à vista (vou pagar minutos antes da cirurgia), e isso tb é mto bom, rsrsrs...

A RA continua, escorregão aqui outro ali, mas permaneço com a ideia de estar com 74,900 no dia da ciru.

Firme e forte! Bjus!

Um comentário:

  1. Nossa flor... que legal... hehehe
    fico feliz por vc...
    boa sorte na cirurgia..
    bjokas

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!