De 93 a 68 Kg

sábado, 15 de maio de 2010

Minha sexta-feira

Morguei na cama a manhã inteira, mas de tarde tive que ir levar Marília pra fazer uma pequena cirurgia na gengiva. E à noite, fui pro casamento. Fui com o famoso vestido vermelho, aquele que comprei sem me caber e agora cabe "quase" como uma luva. O "quase" fica por conta dos "peitos"... mas isso é coisa com ata certa pra se resolver né....... FALTAM APENAS 20 DIAS!!!!

Não vou poder postar meu cardápio, estou super na correiria, pois vou dar aula amanhã e estou terminando de rever o material. Mas ontem, apesar do dia ter sido atípico, comi direitinho, e no casamento só comi bolo com refrigerante.

Hj é sábado, cada dia é uma batalha né, mas se a gente consegue manter o foco, não importa que dia da semana é. Eastou ainda super entusiasmada com minhas roupinhas novas, e é lógico que não vou fazer nada que as deixem mais justas em mim.

Bjus!!! (fotos de ontem)

Um comentário:

  1. Olaaaaaa!!!
    Estou no comecinho dessa minha nova etapa... ou digamos meta! ou entrar na linha...rs..acho q na verdade oq quero é certamente entrar naquela minha calça jeans q nao entra mais...aii...
    bom...fiz meu blog para me ajudar...quero depois ver tudo q ja passei... pq a gente q vive com a gente todo dia acho q nao sente mta diferença ne.. rs... sorte pra gente!!

    Bjssssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!