De 93 a 68 Kg

terça-feira, 25 de maio de 2010

Só mais 10 dias...

10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 1... GRANDE DIA!

Perceberam como a contagem a partir de hj passa a ficar bem mais emocionante?

Pois é, faltam 10 dias!!! Estou no momento do "não aguento mais". Não aguento mais minhas blusas, não aguento mais o trabalho, não aguento mais as dores nas costas, não aguento mais esperar! Parece que minha vida gira em torno disso, por mais que eu tente não pensar mto, é difícil demais!

Terminei de resolver boa parte das minhas pendências profissionais pré-afastamento, no entanto ainda tem várias coisinhas me preocupando, e que não dependem exatamente da minha boa vontade em resolver... Acho que vou me afastar e continuar preocupada, isso é péssimo.

A RA está mais ou menos... embora esteja tentando me manter na linha, tenho cometido alguns erros, o que me compromete e mto, uma vez que estou sem exercício físico há quase um mês. O fds foi de exageros, e inevitavelmente, devo ter engordado. Mas vamos lá né, retomando sempre. Vou deixar a pesagem oficial pra sexta, pois sei que o refrigerante me deixa inchada (e tomei mto sábado e domingo), e isso interfere na balança.

Bjinhos...

2 comentários:

  1. ai ai ai... e ta chegando......
    hehe eses 10 dias passam voando amiga...
    to tão feliz por vc...
    Beijokasss boa terça!

    ResponderExcluir
  2. oi me apoia no meu blog http://gordaecharmosa.blogspot.com/ bjs e força viuu

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!