De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Para toda a família

De vez em qdo ouço o Rubens rindo sozinho dentro do quarto da Marília, daí qdo vou verificar, percebo ele em cima da balança. Já foram 12 kg eliminados, e no homem, que costuma acumular gordura na barriga, vcs imaginam qta diferença se nota né? No meu caso, já se foram quase 18 kg... nossa... qta diferença! Inclusive no meu pique diário! Marília tb emagreceu nos últimos meses, pois descobriu uma intolerância à lactose e agora por último, refluxo. Foram 2 kg que indo embora, deixaram a cinturinha dela mais fininha, rs. Paulo Rubens, meu menino de quase 9 anos, já é mais difícil de controlar. Mas com a entrada de alimentos mais saudáveis em casa, a mudança tem sido gradativa na alimentação dele TAMBÉM.
Muito bom isso tudo. Com todos em casa modificando a mente, fica mais difícil a gente cair na tentação. Além de que podemos desfrutar de saúde pra toda família.
Continuando o cardápio de ontem:
Almoço (no hospital): 2 colheres de arroz, 2 colheres de creme de galinha, 1 colher de farofa e 1 colher de molho de mostarda, 1 copo de suco de laranja (ontem não tinha salada no refeitório - péssimo isso).
Lanche da tarde 1: activia morango (tão gostoso... parece danoninho - super recomendo)
Lanche da tarde 2: copo de suco de graviola com adoçante.
Jantar: 2 fatias de pão integral de cenoura (não gostei), 1 fatia de queijo coalho, orégano, alface e molho para salada (8 kcal por colher de sopa) + Clight de uva.
Esse pão integral, que não tô lembrando a marca, tinha tudo pra ser bom, pouco calórico (100 em 2 fatias), mas infelizmente me decepcionou no gosto. Já esse molho é da Taeq, gostei e tem pouca caloria. Ah, lanchei duas vezes pq ia chegar em casa tarde... Mas aí peguei leve no jantar: substitui o leite + gold por Clight, que não tem calorias.
Hoje:
Desejum: 1 Rap10 (massa para pizza de frigideira), 1 fatia pequena de queijo mussarela + 2 Creamy Batavo Chocolate (50 kcal por pote).
Trouxe para os lanches: banana e activia.
Com balança em casa, acabo que me peso quase todo dia. E já vejo pequenas diferenças com a alimentação voltando à linha... Qdo voltar por 75 e alguma coisa, eu aviso!
Desde ontem tô baqueada, depois que tomei a vacina contra o H1N1: dor no braço, dor de cabeça, moleza, dor de garganta, além de que tô febril e só espirrando....
Bjim

Um comentário:

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!