De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Otimista!

Flatos à parte, meu peso ontem deu 75,300 kg. BOM! Voltei a ficar com o otimismo à flor da pele! E contando que hj faltam 30 dias até a ciru... fazer continhas me é animador!

Vamos ao cardápio de hj:
Desejum: 1 pão branco diet, 1/2 fatia queijo coalho, 1/2 fatia de peito de peru e 1 activia.
Trouxe para os lanches (manhã e tarde): mamão hawaii e barrinha de cereal Quaker Limão.

Activia logo cedinho pra ver se estômago passa o dia numa boa.
Semana que vem mudo pra casa dos 74.... ái, isso me anima!

Estamos por aqui, sempre!

3 comentários:

  1. é bom dmais quando fazemos tudo bem, e vemos o resultado na balanca e no corpo ne, da uma energia boa p seguir em frente!!

    eu to mega feliz com a dieta desintoxicante, e depois é so continuar com RA, nao tem outro caminho,nao adianta ne

    Bjkass otima qurta forca ai sempre

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari!
    Fiquei muito feliz ao ver o seu comentário no meu blog. Estamos juntas na luta contra a balança. Conte comigo sempre que precisar de um incentivo.
    Beijocas!!!

    http://fecheiaboca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mari, adoro essa barrinha de limão... Nunca mais bati com ela nas prateleiras, acho que o povo só pega ela de tão gostosa !
    Faltam 30 dias p/ a cirur ?? Me fala, quero ir te visitar, tá ?? Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!