De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Faltam 9 dias!!!!

Ái que ansiedade!!!!!

É cada vez mais certo que refri me incha mesmo! Se eu me peso na segunda de manhã e na quarta de manhã, a balança me mostra uma diferença de 500g... algumas vezes de mais que isso! Tudo culpa do abuso de refri no fds.

Ontem comprei tecido pra duas camisolas que levarei pro hospital, abertas na frente. A mãe de uma amiga vai fazer pra mim. E essa blusinha de botão da foto foi a eleita pro meu retorno do hospital pra casa. Vêem como ela tá justa? Pois é, daqui a alguns dias vcs a veram folgada! :D Que felicidade, ai, ai...

Ontem comi direitinho, à noite jantei canja, que não é lá a melhor escolha, mas comi pouquinho. Após o fds desregrado (mais um...), a balança me mostrou hj de manhã 75,500kg. Vamos trabalhando pra baixar isso aí de acordo com minha meta: 74,900kg no dia 04 de junho.

2 comentários:

  1. Nossa, Mari olha só seus braços, tão finiiiiiiiinhos.... Que beleza !!!!
    hehehehehehe!!!
    Mas me diga, vc malha ??
    Se vc não pratica exercicios e tá conseguindo esse resultado todo, tá uma maravilha...
    Força!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. oI MARI esses picoles d frutas sao tudo d bom ne
    adoro o de coco sao 88 calorias,mas eu amo!

    sua meta tao bem coerente, vc vai chegar la!!

    forca ai otimo dia bjuss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!