De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Persistência e Paciência.

Ufa! Demorou! Mas até que enfim posso dizer que "emagreci!!!"
Por mais estranho que possa parecer, ontem comi tudo errado (coffe breack, almoço no shopping...) e mesmo assim hj pela manhã, me pesei e tive essa maravilhosa surpresa!
Agora faltam 14 dias para a cirurgia (!!!!) e 200 g para a meta de peso do dia da cirurgia! Ou seja, preciso controlar a gula pra não engordar, pq emagrecer mesmo tenho que emagrecer bem pouquinho!
Como falei há uns dias, comprei umas roupinhas, dentre elas 3 calças jeans. Uma dela é tamanho 44: eu já vesti, ela veste mto bem, no entanto já percebi que ela tá um pouco frouxa, nada que impeça de usar. Ela marca a cintura (ótimo) e fica um pouco larguinha nas pernas. Amei. Qto às outras duas, já tinha dito que uma dela era 42 né? Pois é. Essa 42 ainda não vesti. Minha surpresa foi em relação à terceira calça. Qdo peguei pra vestir ontem, percebi que ela era 40 (calça jenas com lycra, cá pra nós, rs). Achei que tinha trazido errado, e pensei, "que péssimo, vou ter que ir trocar essa calça". Mas... em sendo ela de lycra, resolvi experimentar. E adivinhem! DEU! Moral da história: estou dentro de uma calça nº40 desde ontem, me sentindo a última coca-cola (zero) do deserto!
É isso gente. Auto-estima lá em cima. Se não está, tratemos de colocá-la! Pq a mudança vem a partir daí. ão é fácil, teremos dias de escorregões por resto da vida. Mas o importante é sacodir a poeira no dia seguinte e recomeçar! Foi assim que consegui eliminar quase 18 quilos, e assim que conseguirei eliminar os 7 que faltam. Persistência e paciência: SEMPRE.

2 comentários:

  1. Olá Mari, vi vc no blog da minha amiga Georgea e resolvi visitar! Como vc mesma fala no perfil, seu blog é motivador! Parabéns pelas conquistas até aqui! Eu tive bebe a um mês, já perdi 10Kg após o parto, mas ainda falçtam uns 22 pela frente...Mas tô tranquila afinal tô amamentando, sem pressa e sem stress! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Coca Zero, vc vai vestir 38 em breve, SEM LYCRA, tá ?? Hihihihihi... Amndinha vai ficar linda, mais linda do que já é magrinha tb... Força!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!