De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

3 meses de mamoplastia redutora

Bloguiiiiiinho! Que saudade!

Sumi né? Pois é, não é desculpa não, mas a falta de tempo gritou esses dias! Depois que voltei de viagem, cês num podem imaginar a revolução q aconteceu na minha vida, rsrs... tudo virou de pernas pro ar! Dei uma "baratinada", mas já voltei pros eixos e tá tudo certo! Embora tudo ainda continue de pernas por ar, hehehe....

Como podem imaginar, a viagem foi aquela coisa: comilança, comilança, comilança... e engordança! Que fracasso, gente, eu sou uma fralde! kkkkkk... Maaasss..... a fralde é brasileira... então brasileira não desiste né?!

Bem, mas o titulo do post não é esse! Vim contar que fiz 3 meses de MR e estou mto feliz! Fui na consulta com o plástico semana passada e ele me liberou pra quase tudo... só não posso ainda tomar sol. Mas posso dormir em qualquer posição, usar qualquer sutian e (o melhor) fazer qualquer exercício!!!!

Como semana passada foi punk, quase nada mudou apesar das alforrias. Mas hj vou na academia que já escolhi pra fazer minha matrícula! Apesar de q sei q não será nada fácil, gente, não mesmo... pq a tendência é q eu fique a cada dia mais sem tempo, isso independente da academia. Mas precisamos priorizar as coisas né? Então pronto, a prioridade agora é essa: malhar e correr atrás dos 68 (faltam 5 ou 6). Mês a mês, vou vendo como fica minha vida e se continuo... Mas a idéia inicial é malhar 4 vezes por semana por 4 meses (ou seja, todo o resto de 2010).

Depois volto pra contar como foi na academia, tá? Já comprei roupinhas pra malhar e estou cheia de entusiasmo! Bjuuuuussss

2 comentários:

  1. Oi Mari, fico feliz quando venho aqui e vejo tue esforço e tuas vitórias.
    A vida é assim mesmo as vezes(e muitas) estrapolamos, saimos da linha mas não se pode desistir nunca!!
    É isso ai amiga, estou na torcida por vc!!!
    Quero te ver vestindo aquela roupitcha linda.
    Bjusss
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Estou emocionada de ter conhecido o seu blog. Estou começando o meu também como forma de incentivo e gostaria de trocar experiências. Obrigada e tudo de bom! se puder me visite: erica-meuemagrecimento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!