De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aula de Step!

Sábado tive minha primeira aula de Step... e super amei! Quase não chego até o fim da aula, pessoas! Pense num negócio puxado! E olha q foi só o básico! Peguei direitinho os passos, mas o o faltou foi o fôlego mesmo! rsrsrs... Afinal de contas, "subir e descer escadas" por 50 minutos não é brinquedo não!

Nada melhor q isso pra animar meu sábado. Acabei não fazendo a aula de Ritmos (q seria após Step), pq o ritmo era axé, e a música era a da bicicletinha... aí não dá né, gente. Me perdoem as que gostam... mas eu não danço aquilo não, nem sob tortura! rsrs

Não achei ruim tb não fazer a aula, pq eu tava colocando mesmo os bofes pra fora de tão cansada!

Controlei a dieta no sábado direitinho, só à noite dei escapulidas: reunião na casa de amigos --> rolou salgadinho, cachorro quente, torta de chocolate e refri. Que puxa! Mas não exagerei nas quantidades.

Domingo tudo beleza, exceto pelo sorvete: depois do almoço e depois do jantar! Vamos ver o resultado amanhã né... Já q o de hj é duvidoso por conta do edema característico das minhas segundas-feiras.

Pra vcs verem, os fds são o calo do meu pé no q se refere a emagrecimento. Mas... acho q com o continuar da malhação, isso será superado e conseguirei eliminar meus 5 ou 6 quilos remanescentes...

Passada a primeira semana na academia, decidi que minha rotina de exercícios será a seguinte:

Segunda Power Mix
Terça Fight Max
Quarta folga (igreja)
Quinta Mega Dance (opcional: AxG)
Sexta AxG (opcional: Power Mix)
Sábado Step (opcional: Ritmos)

Além das aulas, tô fazendo bicicleta, dependendo do meu tempo disponível, quero fazer até 30 min por dia. Como vcs veem, não inclui a musculação, pq a aula de Power Mix já faz esse papel (e mto bem). A idéia é, caso eu não goste da aula de AxG (ainda não testei), q eu a substitua por PM na sexta.

Semana passada malhei 5 dias (minha meta), mas essa semana, devido ao encontro de jovens e de adolescentes na igreja, creio q só vou malhar na segunda e na quinta... mas aí dou uma caprichada, especialmente na quinta, que posso fazer a aula escolhida mais a opcional, e bicicleta no intervalo de uma pra outra. E aí na semana seguinte eu recupero o ritmo desejado!

Dia 02 de outubro vai ter um aulão pra lançar as novas danças (é asism q chama?) do Fit-Pro, e estou super animada pra ir, inclusive vou arrastar a galera lá de casa, já q é aberto ao público. Minha prima-amiga tb vai e esse é um incentivo a mais. Tô amando tudo isso, gente :D

Boa semana pra gente!

2 comentários:

  1. Não conheço a dança da bicicletinha, mas se for daquelas bem provocativas, é meio cara de funk ??
    Fiz aula de jump e essa ai ritmo, não sei do que, os 2 profes eram gays. Um se achava a propria Claúdia Leitte. Ele mandava ver, dizia coisas absurdas, tais como:
    - mexe essa bunda, suas molengas, tu vou tomar o bofe de vcs...
    ou: - Minha bunda é mais gostosa do que a de vcs..
    As músicas era axé ou funk. Aquele da atoladinha... Super imoral...
    Mas quer saber ??
    Eu dancei, dancei, me rebolei, fui ate o chao e ria muito... Desopilava, curtia a aula e nunca me imaginei dançando funk daquele jeito. Pra pessoas tímidas como eu, aquilo era uma hiper terapia.
    Mas entendo vc. Tem sua crença, seus princípios e tem coisa que pra vc não dá MESMO, não é ?? Pra mim funciona assim: DEUS pra mim é vida, é a minha religião, é a minha alma, não importa a música, o local, e as pessoas. Deus tá dentro de mim, na minha cabeça. A música que tá tocando pra mim não me interessa... Na minha cabeça, Deus não vai se afastar de mim por eu estar numa aula de academia dançando funk.
    Mas isso é de cada um pra cada um, né ??
    A gente pode discutir isso mil vezes, e nunca vai dar em nada.
    Eu tenho meu ponto de vista, vc tem o seu ! E vc ta certa em seguir o que vc acredita...
    Mas olhe, dançar é uma coisa pra lá de boa. Você não precisa seguir a música, cantar ou virar funkeira, mas se tiver aula de dança eu aconselho: DANCE... DANCE MUITO.
    Dançar é bom pra alma, pra pele, pros poros, pra todos os males do mundo.... Hehehehehehehe
    Não se zangue comigo, eu adoro dançar...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari!
    Menina nao estava acompanhando as suas atualizações, vou ver meu bog direito... adorei os posts... e olha, eu quase ia no sábado, mas acabei ficando com a crianças!
    Adooor step e essas aulas bem animadas, exceto mega dance pq sou tímida (e olha que amooo dançar....rs)
    Beijinhoooo e força!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!