De 93 a 68 Kg

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Novidade

Trouxe algumas fotinhas da viagem da semana passada... Fomos pra Caponga, Águas Belas e Barra Nova, litoral do Ceará.... foi ótimo! Exceto pela comilança...
Mas o principal é a novidade quentíssima q tenho: ONTEM ME MATRICULEI E COMECEI NA ACADEMIA!!!! Estou MUITO feliz, gente! MOOOORTA de doída, mas feliz demais! Fiz aula de Power Mix, pra quem não conhece, aula que trabalha membros inferiores e superiores com peso e repetição... vale mais do que fazer musculação convencional! Nossa, minhas pernas estão um bagaço.... kkkkkkkkkk...

Peguei o calendário e já me programei a semana toda, que tá corrida, mas q vou encaixar a malhação direitinho...

Hj vou fazer a avaliação física, ver peso, medidas e fazer a ficha da musculação. O plano é não malhar por enquanto, quero primeiro testar todas as aulas aeróbicas e ver o que gosto e o que não gosto, daí encaixo a malhação nos dias das aulas q eu não escolher.

Vou dando notícias!!! Bjooo

2 comentários:

  1. Ohhhhhhhhhhh, vc foi, e acho que vou sexta-feira passar o findi lá... A nossa casa tá meio abandonadinha, a gente passa muito tempo sem ir, né ?? .... Mas fala sério, onde vc comeu tanta coisa em Águas Belas, menina ???? Não em nada bom lá, quer dizer, eu acho..
    Vou ver se trago fotos tb... Parabéns pela academia... Tô chegando lá tb.... Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Por Deus, Mari !!! Jura que não te deu dor de barriga, menina ????
    Kakakakakakaka...
    Foi um ataque histérico mesmo...
    Deus me livre, kakakakaka...Já me deu enjôo só de pensar. E olha que ADORO chocolate, vixe...
    Agora vc já tá malhando...
    Simboooooora
    Hehehehehehe
    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!