De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O quarto dia

Desejum: 1 pão branco diet com peito de peru, 1 copo de leite desnatado com 2 CS de Gold.
Lanche: trouxe 1 barrinha de Nutri Trufa (amo)
Almoço: (coffe break) salada de frutas, 2 salgadinhos, 1 pedaço de torta de frango, 1 fatia pequena de bolo simples de chocolate, 100ml de vitamina de goiaba (parece mto mas, acreditem, eu me controlei!)
Lanche: 1 barrinha de Nutri Trufa, 1 goiaba e meia
Jantar: 1 pão branco diet com frango desfiado, 200ml leite desnatado com 2 CS de Gold.
Ceia: nada

Água: 1L a 1,5L, talvez...
Exercícios: NADA

Acho que até que me sai mais no menos no desafio (coffe break). Pq sobrou comida, gente, então eu parei pq eu quis parar mesmo, e isso já é uma vitória pra quem tem espírito de gordinha. De tudo q citei, comi pouquinho de verdade.

Tentei comprar um maiô, pq talvez a gente viaje no sábado... Ficou lindo um modelo amarrado no pescoço q antes eu nem imaginava poder usar... Mas não comprei, pq a cicatriz lateral iria ficar expoxta ao sol, e isso só posso depois de 6 meses. Além de que ainda não estou liberada para abandonar o suticão (acho q serei no dia 09), mas mesmo assim eu ia colocar o maiô pra ao menos mergulhar no mar (o banho ia durar menos do q no chuveiro, garanto).

O próximo desafio é segurar as pontas na viagem, caso eu realmente viaje. Mas como estamos querendo ir para uma pousada à beira mar, vou mesmo é aproveitar pra CAMINHAR MUITO e comer conscientemente, levando minhas coisinhas lights inclusive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!