De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mari, a feia.

Sabe aqueles dias q vc se sente... FEIA? Pois é hj estou num desses aí. Sai de casa tão correndo q não deu tempo de engomar a blusa, prender devidamente o cabelo, mto menos me maquiar! Estava sem saco pra salto, então peguei a primeira rasteira q achei pela frente e pronto! Pra completar, tô pra morrer de dor das pernas e tô andando me arrastando...
Enfim, dá pra imaginar né?
Ontem minha alimentação foi nota 9,0. Isso pq, de noite, sem opção na cantina da igreja (onde tiver q jantar), acabei comendo uma coxinha. Mas foi só a coxinha, sem refri. Malhação não teve, já q de noite estávamos na igreja.
Balança hj cedo estava amigável, vamos ver no final do dia, rsrs... Pois é, me peso de manhã de noite... sou louca? "Meibi".
Hj cho q tb não terá malhação, tenho mtas coisas pra fazer por conta do EJC da igreja (AMO), mas tudo bem, sem estresse, esses encontros acontecem 3 vezes no ano, me dedico com o maior prazer.
Quinta vou malhar (quero fazer 2 aulas) e sexta tb, apesar de q vai ser corrido, vou arrumar esse tempo. Agora o fds será um baita desafio, já que passarei o fds na igreja (no EJC) e a cantina me mata de tanta coisa gostosa... ahhhhh, que dificil! Meu sonho ultimamente é pesar 73 numa segunda de manhã...
E vc, qual seu maior sonho atualmente? Vamos compartilhar?

3 comentários:

  1. Oi, miga tudo bem? Pior to igual a vc,hj tbém só acordei desanimada, fui me pesar lever um susto. Tudo bem.. Hj já comecei certinha a R.A.. só parar algo, tudo sai fora do ritmo.. sua meta é 73 a minha 75.. ta dificil..
    adoro vc... Fé.. chegamos lá

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, minha meta agora e caminhar,caminhar...começei segunda e como trabalho o dia todo parada tem sido muito legal, apesar da preguiça quero e vou continuar(se Deus quizer!)
    Mas é isso mesmo tem dias q nos sentimos glamorosas e outras o patinho feio,rsrsrs
    Bjo no coração e siga em frente.

    ResponderExcluir
  3. marizinhaaa.... tambem amava participar dos ejcs da igreja... mas meu marido não é de lá e não curte... to orando, to orando...
    sim, mas amiga, porque vc não vai me fazer umas visitas? seria otimo ter uma vencedora assim me seguindo.
    meu maior sonho atualmente é conseguir engrenar a dieta e malhaçao e emagrecer uns 5kg pra começar...;)

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!