De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O quinto dia - EM CONSTRUÇÃO

Desejum: 1 pão branco diet com 1/2 ovo frito, Leite desnatado com 2 CS Gold.
Lanche: trouxe 1 Activia light de maracujá (delicioso, gosto de mousse, com pouco mais de 60 kcal)
Almoço: pedaço de torta de frango, 1 CS arroz, 1CS macarrão
Lanche: 1 fatia de bolo fofo (que me deixou empachada) e 1 chicabon

Amanhã viajo mesmo: 3 dias na praia. Tudo q eu precisava! Lá, a idéia é: 30 min de caminhada pela manhã e 30 à tardinha. As comidinhas que levaremos serão saudáveis. Quero voltar com o mesmo peso q vou NO MÍNIMO.

Hj tenho reunião de PG, aí te a velha tentação da comida... Deus me ajude!

O peso hj cedinho tava LINDO... preciso manter! Lembrando minha meta do DESAFIO né?

Não sei se postarei esses 3 próximos dias... Vou levar o note, mas não quero ficar presa a ele não... LIBERDADE! Quero desopilar!

Então se eu sumir... perdão, bloguinho! Qdo voltar, trago mtas fotos e notícias BOAS. Amém?

Bju!!!

Um comentário:

  1. oieee... miga passando rapidão pra te desejar um ótimo finds.. essa semana não tive muito tempo de visitar ninguem nem de postar...
    :(

    Mas então, vc sabe q pão diet é para diabéticos neh?? cuidado com essas coisas diets... as vzs elas engordam mais do q as normais.. tenta preferir as lights..
    beijokassss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!