De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A primeira aula de Jump

Aula: MARAVILHOSA. Professora: MARAVILHOSÍSSIMA. Aluna: mais ou menos, mais pra menos! kkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Gente, minha primeira aula de jump foi sem noção! Pense numa pessoa com medo de cair... era eu! A professora qdo percebeu meu quase-desespero, foi lá em mim, me colocou num canto de parede e disse "olha, qualquer coisa vc segura aqui, tá?"

Podexá profa. Não vou passar essa vergonha na frente de vcs não. Rsrs..

Mas q é bom é, MUITO!!! Uma delícia!

Ainda não decidi se vou persistir pra tentar melhorar ou se vou desistir dessa aula... imaginem o mico q seria um tombão... Deus me livre! Vamos ver...

Fora isso, tb fiquei insegura com os seios... tinha hora q parecia q ia despencar tudo... Não não... não posso por em risco minha cirurgia... eu pensava. Mas lembrando q o Dr Lucas me liberou pra QUALQUER atividade física, então isso deve ser mais coisa da minha cabeça mesmo.

A profa disse que pra próxima vez eu usasse 2 tops, segundo ela todas fazem isso pra sustenter melhor.

Mas o melhor da aula foi q, pela primeira vez (não, foi a segunda), uma moça me reconheceu do blog. Pode isso?! Fiquei surpresa! Ela disse q me achou pelo blog da Geo, e que conhecia a Carlinha tb. Disse q na segunda-feira tb fizemos aula juntas e q ela me reconheceu... q coisa né? Mto legal isso! Amo esse lado da blogosfera! Fernanda, mto prazer!!! Mas não achei seu comentário por aqui...

Ontem tb fiz avaliação física e me pesei na academia. Com roupa, tênis e tudo, meu primeiro peso foi: 75kg. Em casa, hj cedo, de jejum e sem roupa, pesei 73,800 kg. Acho que o Desafio de setembro já era... (oi, Joyce?) Vamos ver né?

Farei aula hj (Mega dance), sexta (AG) e sábado (Step e Ritmos). Malhar no sábado pra mim vai ser uma coisa.... surpreendente! Pq isso significa q meu fds será bem mais consciente.

Bjus especiais hj pra Fernanda, Georgea, Carlinha e Joyce. Vcs são importantes, meninas!

E pra não esquecer: a Fernanda tá fazendo uma promoção pra sortear o Kit Phytoervas Fashion, pra participar, basta vc ir lá no blog da Fernanda, o Caixa de Pandora, aí vc comenta, deixa email e segue o blog dela. Mas só vale pra quem for de Fortaleza hein?

4 comentários:

  1. Oi Mari td bem? Já add no msn ok?
    Olha nunca fiz aula de jump mas deve ser mesmo uma delícia né? Aproveita a empolgação e não desiste não menina! rsrs
    Bjs, Érica

    ResponderExcluir
  2. COMO É QUE É ???
    VC E NANDA CHIQUETÉRRIMA TÃO FAZENDO AULAS JUNTAS ???
    NÃO AGUENTOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO IR TAMBÉM !!!!!!!!!!!!!
    Kakakakakakaakakakakaka
    Mari, a Nanda é uma menina linda, super elegante, mãe de 2 coisinhas lindas, e ela é sociologa, superinteligente, tem um bom gosto inegável, é super delicada, e muito, muito simpatica... E Carla nem se fala, carla é um docinho !
    Ai que vontadinha de "jumpar" c/ vcs...
    Olha, o jump é muito violento, vc acabou de sair de auta... Tem certea que dá mesmo pra pular ? Eu ia ficar super medrosa tb...
    Vai de outra atividade, pelo menos enquanto estiver 100% segura....
    Beijos pra vc e Nanda...
    P.S.: peloamor, onde vcs tão malhando ??? Kakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  3. Ah, essa foto tá parecendo lá na Barraca Atalaia, kakakaakka
    Barraca do Cunhado pros intimos, hehehehehe...
    Vou ver se vou lá sábado
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, tava vendo tua fotos..mas tu tá muito gata!!!Continua firme mulher.
    Eu acho o máximo esta coisa de academia mas devido a um "soprinho no coração"o médico não me libera p isso...mas caminhar eu posso...mas tenho uma preguiçaaaa...rsrsrsrsrs

    bjusss e boa semana amiga.

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!