De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mega dance!

Que aula show a de ontem! Mega dance o nome dela! Tá bem, voei um bocado, errei metade da aula, mas tudo bem! Vou aprendendo né? Amei demais, demais demais! Ontem eu tava num pique gde, fiz 15 min de bicicleta, depois aula, depois 25 min de bicicleta, depois addominais. Cheguei em casa ótima, transpirando endorfinas! que coisa boa o exercício faz pela gente, né?
Estou amando essa minha nova fase...

Na balança, ainda não vejo resultados não... mas acho q estou no período ovulatório (inchada), não tenho certeza pq como não tenho mais regra (retirei o útero), não tenho mais aquele clássico sinal todo mês. Mas como continuo produzindo hormônios, então a TPM acontece com toda força... Isso justifica tb minha vontade incontrolável por doce nos últimos dias, e o fato de eu estar mais sentimental, rs.

Logo passa e dou um bum ao contrário na balança. Cês vão ver.

Hj tem aula de Power Mix, e amanhã de Step e Ritmus. Vou em todas!

Bom fds gente! (mais fotinhos de Barra Nova/CE pra vcs)

2 comentários:

  1. seu blog é que é um incentivo!!!
    to gorda, precisando emagrecer urgente e ainda sem coragem... sem coragem pra fechar a boca (apos o período de gestaçao e amamentação) e malhar. devo voltar semana q vem. fiquei mais afim de ir ao ver vc aí toda empolgada...rsrs.
    se tiver uns conselhos bem praticos, agradeço.
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Mari
    Dá gosto de ver sua animação em busca de edorfinas rsrs Preciso pegar carona nessa empolgação..rsrs
    Beijos!!Tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!