De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Animação de sexta-feira!

E a maior delas não é nem pq começou o fds! é por causa do pesinho mesmo! Como disse pra vcs, meu peso na sexta-feira é uma maravilha... já o da segunda... abafa!
Minha sexta começou com 73,100 kg. Até arrisquei vestir um vestidinho de malha fria (q não combinava nada com o bucho dos últimos dias, rs). Estou ótima, me sentindo super bem.
Mas.... junto com o fds, mais uma vez, vem o desafio de manter o peso. E não posso desistir né?
Esse fds será atípico: passarei sexta à noite, sábado e domingo o dia toda na igreja, trabalhando no EJC. Posso usar isso contra mim ou ao meu favor, no que se refere à RA. Ao meu favor, posso usar se eu levar minhas barrinhas e lanchinhos saudáveis, pois no almoço dá pra comer legal, já que sempre tem uma salada caprichada. O refri, esse será uma tentação, assim como os chocolates q sempre estão disponíveis pra venda na cantina... que difícil! Mas não vamos desistir antes de tentar!
Ontem na academia fiz duas aulas:
Extreme 55 (primeira vez)--> aula PUXADÍSSIMA. Meu Deus, q é aquilo!? Minha perna queimava de tanto doer! Não sei mesmo se vou conseguir ficar fazendo, qdo lembro da dor... rsrsrs... só mesmo por penitência, viu!
Mega dance: AMEI! Maravilhosa essa aula! Tô até melhorando no meu ritmo! (falta dele, no caso! rs) Na primeira vez q fiz essa aula foi meio "desastre", errei metade (ou mais) dos passos, mas dessa vez, digamos q fiz 80% da aula! Fiquei empolgada!
Depois das aulas, voltei caminhando pra casa (30 min de caminhada), ou seja, fechei meu dia com chave de ouro.
Hj não vou à academia. A correria por conta do EJC tá gde, e ainda tenho que cortar o cabelo e fazer as unhas. Mas segunda-feira volto com gás total, daí não falto mais aula nenhuma!
E pra encerrar, a fotinho acima é do Donnie, meu cocker, meu amorzinho, q ontem teve q "depenar" as orelhinhas q estavam cheias de nó, q dó dele! Mas mesmo assim ele continuou lindo, só com menos volume nas orelhas sempre tão lindas. A foto dele sorrindo pra é mostrar pra vcs como estou animada, rsrs...
Bom fds a todas! Bjinho...

4 comentários:

  1. Mari
    Muito fofo mesmo!
    Estou feliz pq por incrível que pareça, estou conseguindo ficar sem comer chocolate por uns dias, o que era uma coisa praticamente IMPOSSÍVEL para mim!!
    Um ótimo fds para você ! Cuidado com as tentações..hahahaha
    Bjs,
    Érica

    ResponderExcluir
  2. Que cãozinho lindo!!!
    Isso aí, Mari... acho que consertei a atualização dos blogs na minha página, nao estava acompanhando o seu e agora, acho que deu certo!
    Adoooro jumpt fit e Power Mix acho as mais completas, mas mega danz eu fico envergonhada...rs... e é pq adooooro o Athayde, acho simplesmente o máximo de alto astral e antecioso!
    Vamos lá que hoje é segundaaa!
    Beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,que bacana seu blog!! Até q enfim encontrei uma blogueira de Fortaleza!!!! rsrsrs Mora em que bairro?? Beijos.

    ResponderExcluir
  4. que cachorrinhooo mais lindooo

    amei seu blog!!!
    td de bom pra vc !!!!

    beijuss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!