De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O terceiro dia

Desejum: 1/2 carioquinha com queijo coalho, 2 creammy batavo de chocolate (50 kcal cada)
Lanche: 1 goiaba
Almoço: 1 colher arroz, salada verde, 2 pedaços de frango à milanesa (refeitório do hospital)
Lanche: 1 chicabon (100 kcal)
Jantar: leite desnatado com 2 CS de Gold, 1 pão diet com queijo coalho e peito de peru light
Ceia: nada
Água: no máximo 1,5 L
Exercícios: nada
Nota... 7,0?

Já começo a ver resultados na balança... Mas fica como o combinado: postagem de peso só dia 15/09 (peso parcial do DESAFIO).
Minha consulta de retorno de 3 meses com o plástico era hj, mas tive q desmarcar por conta de compromissos de trabalho inadiáveis. A consulta ficou pro dia 09/09, próxima quinta. Estou ansiosa! Sendo assim, ele me liberando pra academia, me matriculo dia 13, ou seja, na segunda-feira seguinte.
Ando meia (inteira) desestimulada/cansada/saturada com o trabalho... Isso compromete meus resultados, demais. Parece q a fome aumenta... e a preguiça tb. Preciso ter cuidado pra isso não atrapalhar meus objetivo. reciso q Deus tome em suas mãos o meu trabalho, e faça conforme a sua vontade. Mas preciso tb de tranquilidade e paciência pra aceitar o q vier pela frente... #think

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!