De 93 a 68 Kg

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Desânimo

Tem horas que me dá um desânimo!

Na sexta-feira tô feliz da vida, pesando 73... aí qdo é na segunda, eis q estou de volta aos 74... e isso se repete semana a semana e não saio do lugar! Que puxa... Isso precisa mudar. Tô ralando na academia, chegando em casa às 9 da noite quase todos os dias, forçando além dos meus limites... então isso precisa servir de alguma coisa... se não, não faz sentido né?

No início, dava certo, eu conseguia, de meio quilo em meio quilo, ir emagrecendo, e assim eliminei 19 kg. Mas agora tá duro... qualquer coisinha a mais já causa um efeito enorme... faço 90% das refeições na semana perfeitas, e UMA refeição errada no fds já é suficiente pra colocar tudo a perder... INJUSTO!

Pensei e acho que vou marcar nova consulta com minha nutricionista. Vamos ver se ela tem umas dicas legais pra incrementar minha dieta, pra me deixar menos "tarada" no doce (leia-se chocolate) e pra segurar minha onda qdo eu tiver de ir a algum evento gastronômico (ou seja, todos os sábados). Isso que eu preciso, comer algo que me sacie ao ponto de eu negar as guloseimas do fds... Aí eu poderia usar essa carta na manga...

Estou ao ponto de voltar a comprar shake da Herbalife, pra tomar antes de ir pras minhas reuniões de casais aos sábados (onde rola mta comida), pq aí eu me empazino e não como além da conta...

Alguém tem sugestões?

Registro: exercícios de ontem: 30 min de bicicleta + aula de Power Mix. Dieta: perfeita, sem nenhum deslise.

4 comentários:

  1. Mari, pra mim funciona assim: EU PARO DE COMER.
    Vc vai á reuniões sociais: NÃO COME !
    Vc vai na praia com a criançada: BEBE ÁGUA DE COCO
    Vai no shopping no findi: BEBE ÁGUA
    Se a gente fizer tudo, malhar, se acabar no aerobico e não parar de comer besteirinhas, NÃO EMAGRECE... Por isso que tô empacada, não saio do lugar. Ainda não me levei á sério...
    Tem uma hora que vc perde muitos quilos e precisa turbinar mesmo pro organismo entender: - Ei, vc tá de dieta, não ingere essas coisas não...
    Mas como cada pessoa é unica, vc tem que achar seu ponto de equilibrio...
    Não desanima não...
    Manda bala e corta os belisquinhos que dá certo!!!
    Beijocas
    P.S.: vc me surpreendeu, achei que vc ia ficar furiosa comigo depois do comentário que fiz ontem... Mas vejo que vc é uma mulher de Deus mesmo, firme no seu propósito, sensível e inteligente, e eu acho que isso é que é ter Deus no coração, na mente, na alma: saber respeitar o outro... Adorei vc!!

    ResponderExcluir
  2. é amiga.. é brabo neh! mas pra nós q somos assim, é complicado mesmo, qualquer deslize é o culpado de 1kg a mais...
    mas acho q vc não deve ficar tão chateada sabe... e tenta comer menos mesmo nesses eventos, reuniões essas coisas...
    shake é uma boa até.
    Mas marca consulta pra pedir uma ajudinha profi.
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga tudo bem? Calma, isto acontece até comigo... Tenha fé... simplesmente se cuidar, é final de semana nos mata! Agora cuido muito nos finais de semana... Beba muita agua e chá verde!!
    E nosso desafio ficou pra historia???
    adoro vc Joyce

    ResponderExcluir
  4. oi mari! já ouvi falar que quando vc está na academia o peso pode não diminuir na balança pq vc está ganhando músculos. de repente é isso né amiga? quanto aos eventos sociais...to precisando de dicas tb! pq q coisa difícil é passar pelos fds!! bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!