De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

6 meses de mamoplastia redutora

Há dois dias fui pra minha consulta de revisão de 6 meses da mamoplastia redutora.

Pra quem chegou agora por aqui, em junho desse ano retirei quase dois quilos de tecido mamário, que faziam imensa diferença na minha vida.

A consulta foi excelente. Tiramos foto, comparamos... Percebi que a gente vai apagando da memória a imagem antiga do corpo, engraçado isso... Olho as fotos do antes e nem parece que "aquilo" era eu... Não imaginava que esse sonho fosse algo alcançável na minha vida... Primeiro pq meu marido não gostava da idéia, e fazer algo que o desagradasse era algo que não me estimulava nem um pouco.... E tb por causa do custo, que eu considerava impossível de levantar... Bobagem! Digo que foram os R$ 5.500,00 reais melhor empregados da minha vida! Além disso eu tb tinha um "medinho", mas superado os dois principais obstáculos, pude tirar isso "de letra".

Bom... o dinheiro fui juntando e consegui levantar. Mas aí vcs me perguntam... e o marido? Pois é, o marido queria ( e quer) me ver feliz. Ele percebeu a diferença que isso faria na minha vida, e resolveu abrir mão de me ter como eu era (e como ele gostava). Hj ele está satisfeito em me ver tão bem e por perceber que isso mudou a esposa dele pra melhor, já que me amo mto mais e me acho tão mais bonita!

Essa foto é do antes... nela eu tinha eliminado 1/3 da minha meta de emagrecimento... mas ainda estava IMENSA! Principalmente pelas mamas!

Hj me olho no espelho e me sinto feliz com o que vejo. E como estou me cuidando, sei que a cada dia isso será ainda mais verdadeiro.

Obrigada Deus!

Ontem: alimentação 100% correta. Malhação: duas aulas - Fight e Jump circuit (AMEI).
Hj: alimentação será novamente 100% correta (amém?). Mas não vou malhar pq é dia de ir pra igreja (saudade da minha igreja!!!)

Inté!

4 comentários:

  1. Olá Mari,

    Fico tão feliz em vê-la feliz tb.
    Depois de ter passado por uma cirurgia no ano passado p/ a retirada de um nódulo mamário, tomei coragem e estou me preparando para fazer a mamoplastia redutora tb. Antes de passar por essa cirurgia, eu tinha muito medo, pois nunca tinha entrado em um centro cirúrgico. Mas como vi que é tranquilo, tomei coragem e farei a redução mamária.
    O meu caso é que além do sobrepeso, tb tenho escoliose dorsal por conta do tamanho das mamas e tb fiquei com uma cicatriz na mama esquerda que me deixa muito triste ao vê-la. Como tenho essa cicatriz, tive a sorte de ser aceita pelo meu plano de saúde que caracterizou como cirurgia plástica reparadora, aí, o plano cobrirá o procedimento (graças a Deus!)
    Seus resultados são muito estimulantes p/ mim, fico muito feliz ao ver em seu blog cada conquista sua.
    Beijokas no seu ♥.
    Aqui no Rio tem uma carioca que torce e ora muito pela sua felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,como fico feliz por ti!!!é tão bom estar de bem com a gente mesmo né?
    Vou acompanhando tuas vitórias e torcendo que atinja tua meta final.
    Grande bjo

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Mari... quanta diferença, interessante que vc está hoje até bem mais jovem, né?
    Tbm nao sei se vou malhar hoje...snif! rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,eu adoraria a receita da pizza mas agora minha nutri cortou o sal ,o alçucar e a gordura da minha alimentação =/


    Eu tenho muita estria na barriga e depois que eu emagrecer quero fazer uma cirurgia pra tirar a pele etc...mas não tenho a minima ideia de quanto custa,vc só fez nas mamas???


    Bjus ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!