De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O peso da sexta-feira


----> 71,500 kg <----

Bom demais né? Um quilo eliminado de segunda a sexta... superou minhas expectativas :D Agora vamos pro desafio parte 2, que vcs conhecem bem, que é de tentar MANTER esse peso até segunda! Considerando que vou trabalhar sábado e domingo, creio que não terei gdes dificuldades. Sábado à noite vou pra uma festa, mas lá vou encontrar mtos amigos, e a festa vai ser dançante, então acho que não corro mto risco de exagerar na comida, já que bem melhor será colocar o papo em dia e dançar bem mto!

Certamente vou tomar meu shake antes da festa, só pra garantir né? E falando em shake, tô feliz em perceber que não fico mais "empachada" com ele, acho que me acostumei.

Ontem fui a confraternização da academia ("forrada" com shake) e comi alguns salgadinhos. Não tomei refri. Tudo normal, sem comprometer meus resultados. Esses dias tenho observado que tenho sentido menos fome... o que será? (medo de qdo isso passar, rs)

Na confraternização da academia aproveitei pra jogar mta conversa fora com a querida e lindíssima Fernanda Lemos, do Caixa de Pandora e com a Karla que tb é gente mto boa! Engraçado essas surpresas que Deus prepara pra gente né? Estou adorando fazer novas amizades e como sempre, me surpreender (positivamente) com tantas pessoas que tenho conhecido lá. Definitivamente, a Academia DHL passa a fazer parte da minha vida de uma maneira mais concreta, o que me agrada e mto. Isso faz parte do meu novo estilo de vida, e me ajuda a manter minhas decisões e minha disciplina.

E quem quiser conhecer mais de mim, vai lá no meu outro blog (se aqui a profundidade é grau 1, lá a profundidade é grau 30, pode crer, rs) ---> www.marianabrizeno.blogspot.com

Fotos da confraternização devidamente "surrupiadas" da Fê!

Bom fds pra gente!

2 comentários:

  1. Nossa, cheguei até aqui pelo blog da Nanda e é seu blog é um estímulo que estou precisando muuuuuuuuuuuito!! Adorei a sua determinação!!! Você é um exemplo a ser seguindo! Passarei aqui sempre para me motivar e espero poder te motivar também !
    Bjs ; )

    ResponderExcluir
  2. Mari... Adoreeei a noitinha, mesmo sendo pouco tempo!
    Isso aí, querida... Continua, eu vou desejar mais determinação e disciplina pra 2011!!!
    Amei as fotoooooos...rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!