De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sexta-feira, que dia feliz!

Toda sexta acordo rindo à toa!

Se bem que meu sábado será movimentadíssimo!

- Academia: step
- Affer: receber meu brinde do sorteio
- Aniversário: churrasco
- Igreja: levar um casal de amigos
- Aniversário duplo: irmã e madrasta

Que pena, amanhã não tem PG :(
Devido às tantas festas de dezembro, vamos fazer recesso do PG, a última reunião do ano deveria ter sido semana passada, mas como não teve, a última do ano será dia 11, semana que vem. Dia 18 vamos nos ver na festa de Anos 60 do Ministério de Casais, e só em janeiro voltamos com as reuniões novamente.

Ontem fiz aula de jump (quase não consigo, pq não tinha jump! apareceu de última hora). Depois da aula, fui no shopping com a Lila, adivinha fazer o que! COMPRAR MEU RELÓGIO! E COMPREI! Exagerada, acabei comprando um pra mim (pink), um pra Lila (laranja) e um pra Jan (roxo). Estamos todas "in love"! Foi nosso presentinho de natal :D

Meu peso hj tá 73,300 kg. Ótimo depois do exagero do fds (tinha ido pra quase 75...). Vamos lá, continuando na luta...

Segunda-feira tenho um aniver de 15 anos na casa de chá do Marina's (haja comilância....), mas sábado dia 11 tem Update....

Bjus e bom fds pra gente!

2 comentários:

  1. Ainda be que conseguiuuu...rs... Eu só nao vou fazer o step no sábado se for mesmo ao Sacolation!!! rs
    Incrível, como quando a gente querrrr uma coisa...rs...
    Que agenda cheia... maravilha!!! rs
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhh ê tudo fluindo certinho certinho né que bom que comprou o relogio :)


    Bjus ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!