De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Segunda-feira..... DE SUCESSO!

Sem enrolar, meu peso nesta manhã de segunda-feira: 73,200 kg !!!!!!!!! Fazia tempo que não começava uma segunda tão feliz!

Mas os desafios não param... hj tenho um aniversário de 15 anos, e vai ser daquelas festas regadas a mta comida... Deus me segure! Matando um leão por dia, é assim mesmo!

E agora, fotos do meu reloginho (lindo) novo:

E no próximo post tenho uma surpresa sobre meu visual.... (suspense!)

Bjus!

2 comentários:

  1. Menina, que agenda social agitadaíssima, vc tem!!!
    Muito bacana, adorooo...rs
    E que bom te ver tão bem... e que melhore sempre!
    Fui à aula de step no sábado...rs...adorando!!!
    Quero ver o visuuu!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!