De 93 a 68 Kg

domingo, 19 de dezembro de 2010

Pra dançar!

Festa ótima ontem à noite! Comi pouco, dancei mto, e tô mto feliz comigo mesma por ter conseguido "mudar de foco", ou seja, pensar que festa não é pra comer, mas pra se divertir e confraternizar! (alow, pensamento de magro!)




Vamos ver o resultado amanhã no peso né?

Bjus e bom domingo! - hj tô trabalhando! :S

2 comentários:

  1. Muito bem amore. Vc está conseguindo atingir em Determinação e Perseverança. E com certeza além de dançar (que altamente bom para liberar serotonina... Uau!!! Vc tbm elimina algumas calorias... beleza!!!) vc está pensando "magro". O pensamento do gordo é já pensar que está sendo prejudicado... Que não vai se divertir "nada..." porque está privado de comer... Uma mentira do inferno mental!!!
    Comeu pouco... Dançou muito e se divertiu com os amigos... E de quebra com um marido bastante bonito!!! Parabens!!! Deixa dizer que minha irmã Estrela Mor já eliminou mais de l8 kg em menos de quatro meses... Nossa!!! Maravilhoso!!! Irradia alegria, entusiasmo e força. Tem sido sempre orgulho para nós que somos sua família. Sem contar com os que a rodeiam... Mal acreditam...
    Também quero deixar pra vc que tbm tenho já eliminados 5.300 grs... E não fechei o mes... Estou muito feliz com os resultados... Embora tenha admitido que ainda não estou agindo com o "verdadeiro" Temor em Deus, segundo Sua vontade. Jesus disse que nosso espírito está pronto... mas com certeza a nossa carne é fraca. O coração do homem é muito enganoso. Somente com a ajuda do Espírito Santo é que podemos caminhar na Sua Presença segundo o Seu Caráter de Amor, fidelidade e justiça.
    Obrigada por tudo. Por estar fazendo parte de minha vida. Agradeço a Deus, em O Nome de Jesus, de ter colocado vc em meu caminho. Beijos no seu lindo e precioso coração. E já desejando a vc e sua família um lindo Feliz Natal e 2011 repleto de toda sorte de bençãos. Em O Nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Tá com uma carinha ótimaaaaaaaa... deve ter sido tudo mesmo, adorooo sair pra dançar, sozinha com a turma ou a dois!
    Beijinhos, Mari!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!