De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

o P-E-S-I-N-H-O da segunda-feira: (!!!!!)

---> 72,500 kg <---

Yes! Eu consegui!!!!!


Nem tô acreditando! Mas hj cedinho me pesei e o peso foi esse aí! Apesar do final de semana! Apesar do refrigerante (certamente tô inchada, depois que desinchar então, vai ser só sucesso! hehehe)

Nada melhor que isso pra começar a semana com o pé direito. Quero estar com 72 na sexta. É minha meta. Vou alcançar!

Malhação nessa semana:
Hj tem aula de power mix, e se der tempo, pego a de jump antes. Amanhã tem fight e jump. Quarta vou tentar organizar meu tempo pra fazer... jump! Quinta não vou malhar, pq a academia vai fechar às 17hs, já que às 19 tem a reinauguração. Vai ter um culto e estarei lá! Na sexta nenhuma aula me agrada, então só vou mesmo (pra fazer ergometria) caso não dê pra ir um dos outros dias, já que no sábado tô de plantão e não vou poder malhar.

É isso... vamos segurando a onda pra manter as conquistas! Quero passar o Natal com no máximo 72 kg!

Bom dia pra gente!

2 comentários:

  1. Oi minha querida. Estou radiante com seu sucesso e seu entusiasmo. Vc está linda. Mantenha semnpre seus olhos voltados pra o "Autor" da fé que tem sido seu Melhor Amigo e Consolador. Continue firme no seu propósito porque a vitória é certa. Em O Nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh parabens *-*
    Cada vez mais pertinho do fim ou do novo recomeço


    Bjus ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!