De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O pesinho da sexta-feira:

-----> 72,600 kg <-----

Não é possível que com o Update de sábado e a consciência que vem me rondando toda essa semana eu vá estar com mais que isso na segunda né?

Ontem a RA foi quase 100%.... aliás.... acho que posso dizer que foi 100% sim... Comi certinho o dia todo e à noite, no aniver do meu sobrinho, comi SOMENTE 02 colheres de salpicão sem maionese, isso depois de duas aulas na academia (dance e jump). Me comportei?

Hj não vou malhar, não gosto das aulas de sexta e acho um saco ir pra academia só pra ergometria, ainda mais numa sexta, q lá fica deserto. Mas amanhã.... UPDATE, oba!

O final de semana....
Sábado à noite tenho PG. Vou experimentar tomar meu shake antes da reunião pra ver se consigo não comer.
Domingo tenho um churrasco. Vou tentar não exagerar. (shake de novo? é uma opção...)

Quero chegar a segunda-feira PELO MENOS com o mesmo peso de hj. Será que consigo?

Vejamos!

Bom findi, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!