De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meu natal



Hj trouxe fotos, mas fico devendo o texto. Esses dias estão tão corridos que tenho abandonado o blog! Mas não a dieta e malhação hein!

Engordei um pouquinho graças ao natal, isso é básico... mas vou deixar pra trazer o último peso do ano amanhã.

Final de ano me faz refletir, e qdo reflito, vou lá no meu outro blog. Quem quiser, passa por lá.

Bjus!

Um comentário:

  1. Mariiii...
    Adorie o look, aliás.. os... seu e da filhona! Achou a ankle boot!!! rs
    Saurel linda a sua!
    E querida... eu realmente fiquei feliz e emocionada, e porque nao honrada em estar entre suas amizades no seu blog particular! Nossa, tbm aprendi a gostar e a admirar vc, espero que possam mesmo consolidar essa amizade!
    Desejo um 2011 lindooo, cheio de paz, amor, saúde e que seus desejos mais bacanas se realizem!
    Um beijo grande e obrigada!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!