De 93 a 68 Kg

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Loira!

Criei coragem e refiz minhas mechas que já tinham saído quase que completamente! Amei o resultado.
Ontem fui pra uma festa de 15 anos.... nem acho que comi tanto, na verdade até me surpreendi que só senti vontade de comer 3 docinhos, dentre tantos doces "lindos" que tinham... Mesmo assim cheguei em casa super cheia, acho que exagerei nos salgadinhos e coquetel (pq jantar tb não jantei)... Ai ai... podia ter sido melhor, mas tb podia ter sido pior né? Hj vou fazer duas aulas na academia pra compensar: Fight Max e Jump circuit.
Quinta tenho uma contraternização no trabalho, mas acho que não vou (incompatibilidade de horários + falta de vontade de outra festa). Ao invés disso, quinta quero mesmo é fazer mais duas aulas (Mega Dance e Jump Fit), finalizando a semana no aulão de sábado.

Bom dia pra gente!

2 comentários:

  1. Adorei, Mari!
    Acho que luzes, mechas claras sempre iluminam o rosto, e vc ficou lindona!
    Quero conferir pessoalmente... Tbm irei à academia à noite hoje, espero que consiga um bom jump...rs... Porque já chegaram os novos! hehe
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá linda Mari!!!
    Amei seu vestido!!!
    Todo look tá maravilhoso!!
    Beijocas

    P.S.: Esse ano vai ter coral de natal da sua igreja ?? Me avisa que eu vou, tá ?

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!