De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E finalmente... JUMP!

Pois é, acho que ontem "desencantei" no Jump! Fiz a aula todinha e não tive medo de cair, nem fiquei tonta, tudo normal! Fiquei feliz por isso, estava bem "precisada" dessa descarga de endorfinas.

A partir de agora o Jump faz parte da minha rotina de malhação....

ROTINA DE MALHAÇÃO:
Segunda: Power Mix (amei a nova série, ela tem um pouco de step)
Terça: Fight Max (opção: e/ou Jump circuit)
Quarta: descanso - igreja (opção: Jump Fit)
Quinta: Mega Dance (opção: e/ou Jump circuit)
Sexta: descanso (opção: ergometria)
Sábado: Step

Minha meta é malhar pelo menos 3 dias na semana. Aí vou alternando conforme minha disponibilidae de tempo... normalmente consigo cumprir as terças, quintas e sábados... Caso eu esteja de plantão no sábado, aí tenho "obrigação" de substituir esse dia por outro. E assim vou levando...

É impressionante como noto uma mega diferença na balança nos dias que vou pra academia. Queria muito ter mais tempo pra malhar... queria ter tempo pra mta coisa... mas enfim, essa é a vida que Deus me deu, não posso me queixar, só agradecer.

Tem dias que não tô bem... essa semana não tem sido das melhores... Mas vou melhorar. Vai passar!

Dia 11 tem Update do Fit-Pro... obaaaaa

Ganhei num sorteio do blog da Carlinha, olha que maravilha! Ganhei um blush e uma paleta da NYX. Sábado vou na Affer, loja da Carlinha, pra buscar.

Que o dia seja bom! Hj tem Mega dance e tô mto a fim de fazer tb Jump Fit!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!