De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Chegando o Natal...

---> 72,200 kg <---

Engordei, pois é! E não consigo entender "da onde", já que minha única jacada foi na festa do sábado e nem acho que comi tanto assim, além de ter dançado muuuuito! Vai entender! Espero que seja edema e que amanhã esse peso extra tenha ido embora! Para isso, haja água no dia de hj!

E eis que hj tenho uma confraternização.... SOCORRO! Bem que eu queria mesmo era ir pra academia e fazer aula de jump e power com minha melhor professora... mas ao invés disso... VOU NUMA PIZZARIA! kkkkkkkkkk!!!

Mas tb não posso ficar escrava né gente? Hj vou rever e jogar conversa fora com amigas queridas, e a comida será (em Nome de Jesus!) um simples detalhe. Para tanto, trouxe meu shake e vou tomar antes de sair.

Essa semana deverei malhar só terça e quinta... e quarta tenho outra confraternização.... Jesus me segura! A meta é, passado o natal, estar com 72.

Consigo?
FOTO da tarde de sábado: eu, Paulo ao fundo, e o Renan, filho da babá.

2 comentários:

  1. Nossa pizzaria,rsrsrs
    Meu sonho é ir em um lugar assim e agir como uma modelo,pedir uma pizza e ficar cm o mesmo pedaço no prato até ir embora,só conversar e rir muito,sem pensar em comer...

    Meu dia vai chegar ...


    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  2. Perigo a vista minha querida amiga... Estava postando no meu Bloguito Amor de Joelhos... Exatamente um "certo deslize com um certo pesar...) que aconteceu 10 dias atrás... "Pizza. com.br.." Demas!!! Demais!!!Contudo, acredito que é assim mesmo... Um dia de cada vez... A Bíblia diz q não devemos estar inquietos com o dia de amanhã... (...) Mt 6.34 - E sabe amiga... Estar em comunhão com quem amamos é td de bom. É bom demais! Sempre vai valer a pena! Deixo essa frase pra você que amo: " Se a mente pode imaginar, e o coração acreditar; você vai conseguir". Então... A Meta é ... Passado o Natal... com 72 kg.
    E o Baby é lindinho mesmo!
    Sucesso! E divirta-se com suas amigas.Com seus familiares... Com vc mesma. O entusiasmo nos impulsiona a grandes vitórias. Em O Nome de Jesus. Beijso

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!