De 93 a 68 Kg

domingo, 12 de dezembro de 2010

Update da Fit-Pro na New Planet...

Foi MARA!

Pra começar a foto não é lá, é do update passado, na Premium, só que como perdi o cabo da minha maquina, ainda tô esperando as amigas postarem fotos pra eu copiar, hehehe. Por enquanto, consegui copiar essa do aulão de setembro (me acharam? sou a de rosa!)

Pois bem, fiz as aulas: oxygen, jump circuit, mega dance, fight maxx, power mix (metade) e jump fit (metade). Essas "metades" é pq no final eu estava só arqueijando mesmo, rs, fiquei com medo de passar mal e cair do jump, imagina, as pernas até tremiam, hehehehe.

O dia (RA) foi consciente. Antes da reunião de PG tomei meu shake, e na hora do PG belisquei salgadinhos, sanduichinhos e bolo, mas tudo pouquinho. Ah, tomei coca zero tb.

Hj, por enquanto tá tudo certo. Daqui a pouco vamos sair pra almoçar fora e pretendo comer NORMAL (sem excessos). Acabamos não indo pro churrasco que falei no post anterior. Amanhã posto o peso, mas estou confiante de que teremos bons resultados.

Esse fds de promete! Será que sai de vez da casa dos 73?

Vejamos!

Um comentário:

  1. ahhh tomara que ssaia né *-*

    Me deu até vontade de fazer exercicios,quando eu ia na academia eu adoravaaaaa

    Bjus ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!