De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 5 de julho de 2010

30 dias de mamoplastia redutora

Hj foi minha consulta dos 30 dias. O médico disse que tudo estava perfeito, a cicatriz tá fininha e daqui a pouco a gente nem a enxerga mais. Me passou uma pomada pra clarear e me liberou para: dirigir (!!!!!!!!!!!), dormir de lado, varrer, cozinhar, lavar louça caminhar e comer carangueijo (amei essa parte!). Meu peso hj cedo foi 73 kg, mas no domingo de manhã foi 72,400 kg. Ou seja, vou seguindo na média... entre 72 e 73.... OTÍMO.

Amanhã já tenho plantão. E quinta tb. Estou ansiosa pelo retorno ao trabalho e em ver como as pessoas vão reagir a minha mudança. É mto bom ouvir "vc está ótima!"; "como emagreceu!", "qta diferença!".... Isso não tem preço.

Quarta-feira não trabalho, então quero aproveitar pra ir na Monsenhor Tabosa e comprar um macaquinho para malhar, tinha achado meio caro, mas decidi que vou comprar pois ele é ótimo, bem resistente, aperta direitinho, e só vou precisar variar a camiseta. Na quarta mesmo quero começar a caminhar.

Bom, é isso... tô sem fotos por enquanto... mas posto com o macaquinho asism que puder. Bjus

Um comentário:

  1. oieee... nossaaaa to louca pra ver como esta... dsculpe a sumida basica, mas estava sem tempo... espero poder continuar contado contigo no meu blog, hein?!.. beijokassss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!