De 93 a 68 Kg

sábado, 17 de julho de 2010

Uma mulher de 32.

Esse ano posso dizer com propriedade algo que há tempos eu não podia: ESTOU MELHOR NESSE ANIVERSÁRIO DO QUE NO ANIVER PASSADO. Contabilizo 20 kg a menos (incluindo 2 de peito - MARAVILHA), alto estima lá em cima, mais disposição pra trabalhar e saúde otimizada, de lá pra cá. Posso dizer que sou uma mulher de 32 anos feliz e realizada. Plena. Tenho um Deus a quem amo sobre TODAS as coisas, um marido separado de Deus, filhos como os que sempre sonhei, saúde (sim! apesar da esclerodermia), um trabalho, aliás, dois, como eu sempre desejei, que me suprem nas minhas necessidades e me proporcionam prazer, e além de tudo isso, hj tb posso dizer que SOU FELIZ COM O MEU CORPO.

Que toda honra e toda glória seja dada a Cristo Jesus, que mudou o sabor dos alimentos da minha boca (e me fez amar os legumes e verduras, sério!), que me sustentou e me sustenta nos momentos mais difíceis, e que me mostrou mais uma vez que nós devemos sonhar, pois qualquer sonho é passível de realização.

Aquela tristeza que eu sempre sentia aos 17 de julho, sumiu. É coisa do passado! Ontem brinquei que eu era carente, mas quer saber? Não sou não. Pois me sinto achegada Aquele que preenche o vazio de qualquer coração.

Deus do universo, obrigada por ser o meu Paizinho!

Amigas.... obrigada pelos incentivos! Eles contribuiram de forma mto especial para a minha vitória! Mesmo inconscientemnete (talvez), saibam que vcs foram instrumento valioso nas mãos de Deus!

E parabens pra mim!

Fiquem com mais um "antes e depois".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!